Contact: Joy Hanford
Email: [email protected]
Phone: +1 312 439 6733
Date: June 9, 2018

FOR IMMEDIATE RELEASE

BALLET INVICTUS: DANCERS IN THE STREETS OF PORTO

A Photo Shoot with Porto Photo Fest

Porto, Portugal June 16th, 2018 – Ballet Rosa is proud to team up with Porto Photo Fest for a sunset shoot, with two accomplished dancers from Academia Annarella of Leiria, Portugal including Ballet Rosa’s brand ambassador, Margarita Fernandes.

“Top ballet dancers, magical Porto sunset, and a wardrobe that is made to inspire movement and dance – this is the stuff photographers dream about!”

– Anna Gunn, Director of Porto Photo Fest

The combination of Ballet Rosa’s high fashion dancewear, the dancers from Academia Annarella’s artistry and Porto Photo Fest set against the beautiful streets of Porto is sure to captivate artists, dancers, fashion enthusiast and the public at large.

Ballet Invictus is made possible by partners:  Ballet Rosa

For more information:
Phone: +1 312 439 6733
Contact: Joy at [email protected]

###

Versão em Português

Contacto: Anna Gunn
Email: [email protected]
Website: www.portophotofest.com
Data: 3 de Abril 2017

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

PORTO PHOTO FEST COM A SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM SETEMBRO DE 2017

O primeiro encontro internacional de fotografia vai juntar os veteranos da indústria e participantes de todo o mundo no Porto durante uma semana.

O que é: O Porto Photo Fest proporciona Masterclasses, Workshops e Jantares Exclusivos com fotógrafos internacionais de topo.

Quando: 11-17 Setembro 2017

Onde:  Os Workshops e os Jantares realizar-se-ão em várias localizações no centro histórico do Porto (desde 1996 classificado pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade

Porto Photo Fest é um festival internacional de fotografia em que áreas como a arte, negócios, e educação se intercetam no cenário histórico e dinâmico da cidade do Porto. Este festival foi pensado para enriquecer a aprendizagem de todos os níveis e disciplinas da fotografia. No cartaz desta primeira edição do Porto Photo Fest estão nomes como John Stanmeyer (fotógrafo para a National Geographic), David Nightingale (embaixador Fuji), Pedro do Canto Brum, Sara Lando, Cradoc Bagshaw (fotógrafo Leica), e Frederico Martins (Vogue, entre outras). Cada um traz ao festival o valor da sua sabedoria e experiência às respetivas Masterclasses, Workshops e Revisões Críticas de Portfolio.

MASTERCLASSES vão decorrer durante todas as noites do festival entre as 18:00‑20:00. Obtenha conselhos valiosos para se integrar na industria fotográfica. Crie uma rede de contactos com outros fotógrafos. Capacidade máxima: 290 pessoas.

WORKSHOPS vão decorrer durante a semana do festival e duram entre um a sete dias. Aprenda como criar, escolher e submeter trabalhos que se tornarão reconhecidos. Capacidade máxima:15 pessoas por workshop.

REVISÕES CRÍTCAS DE PORTFOLIO estarão disponíveis por marcação, para avançar fotógrafos de todos os níveis. Crie contactos e mostre o seu trabalho. Limitado a 5 fotógrafos.

A todos os participantes do festival que ainda não conhecem o Porto, “O desafio será capturar a alma da cidade e resistir à tentação de explorar cada uma das inúmeras esquinas e detalhes”, frase expressa por Rui Moreira em Março. “Além de ter uma luz única, a cidade é uma fonte quase inesgotável de motivos dignos de serem observados – desde o nascer até ao por-do-sol. Portanto, aproveite ao máximo.”

Para mais informacões:
Website Oficial: www.portophotofest.com
Contacto: [email protected]

###